Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 30 de maio de 2010

Meu Amigo, Meu Abrigo... Meu Melhor Amigo!

Me diz... Me Fala!

Não sei quem você é?!
Quem é você em minha vida?
Você é meu irmão? 
Você é meu amigo?
Você é meu desejo?
Ou você é meu abrigo?

 
  
Me diz! Me fala!
Você é meu amparo?
Você é meu confidente?
Ou uma pessoa que quer tudo da gente?
Me fala! Me diz!

 

Por que com você não me sinto em perigo?
E nem me sinto perdido?
Você é o meu olhar ao contrario do meu ser
Que vê a minha imagem
Como eu queria ver?
De uma mulher que cativa
E é sempre ativa?
De uma mulher desejada
E não rejeitada?
 

Me diz! Me fala!
Carinho sem fim
tenho dele assim!
Coração aberto

Sempre alerto!
Cuida de mim com calor
Como alguém cuidaria de uma flor!
Cuida de mim
Como quem cuida de um jasmim!
Não sei quem você é!
Só sei que eu sinto fé!



Autora: Aymée campos Lucas

Um comentário:

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...