Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Minha 4° Estoria Contada Usando Nomes de Filmes

O Que Você Gosta de Fazer?


Viajar!

Eu gosto muito de viajar!
Dizer TO DE FERIAS e viver FERIAS DO BARULHO!
Eu já vivi
ALTAS AVENTURAS com grandes amigos e GENTE ENGRAçADA!
Uma vez passei com amigos toda minhas FERIAS NO TRAILER!
Vou contar um pouco dessa aventura!
Na primeira manha depois de um longo percurso A PRAIA!
Bem ali! Linda, cheia de pessoas!
Eu vi UM CARA QUASE PERFEITO surfando. Fiz de TUDO PRA FICAR COM ELE!
Então pensei:
" ANTES QUE TERMINE O DIA eu vou ter de conhece-lo!"
Mas
ENTRE LOIRAS E MORENAS acho que ele prefere AS BRANQUELAS porque nem me olhou!
Seguindo a viagem nossas aventuras a cada dia tinha surpresas! E assim dias seguintes foram de arrepiar pois vivemos
DIAS DE TROVÃO 
ao ponto de dizer HELP porque o trailer não se movia do lugar.
Nesse momento pensei: " Ah como desejaria que HERBIE MEU FUSCA TURBINADO estivesse aqui comigo, seria tão bom!"


E quando parei de me lamentar, avistei a metros de distancia UM HOTEL BOM PRA CACHORRO! 
Que noite! O hotel na verdade estava mais velho que estátuas de museu. Posso dizer que passamos
UMA NOITE NO MUSEU!
E assim se vive... Viajando, conhecendo coisas DORMINDO FORA DE CASA divertindo se aventurando e pode até encontrar alguém muito especial e o AMOR ACONTECER!

Autora: Aymée campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...