Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Revelação

REVELAR

Eu quero poder falar...
Revelar... Eu quero poder falar,
Que eu tenho dois mundos
Sim, eu tenho! Eu os criei,
Se hoje eu os tenho
Foi porque um ontem eu fui um deserto,
Eu vivi em uma gaiola,
Eu estava naufragando...
Então eu os criei para me defender,
Para poder me encontrar,
Para me sentir feliz
E buscar dentro de mim
A pessoa que sou escondida
No meu mundo de sonho e fantasias.
Meu mundo real? 
Sim que tem brilho!
Mas falta cor.
Sim que ele existe!
Mas falta ardor
Calor de um amor.
Eu sonho acordada
E não quero mais guardar alguns de meus segredos...
Pensamentos meus que se afloram,
Assim pela vida afora
Eu vou mostrar escrevendo
Coisas que se passam em minha mente...
Por que deixá-los aqui em memoria?
Mas, algumas não... coisas promíscuas não se diz!
E, às vezes, eu até me confundo
Nestes dois mundos e,
Nem sei quem sou, de quem gosto mais
Porque quando viajo em meu mundo de sonhos
é tudo tão belo e verdadeiro
E então, é por isso que
Em qualquer lugar,
A qualquer momento
Eu entro neste mundo de olhos abertos
E esqueço de sair,
Para não me desiludir! 

Autora: Aymée campos Lucas.
 

Um comentário:

  1. Divíno....

    "Nossos mundos se confundem, confundindo nossas mentes... Quando tomamos as rédeas e conquistamos esses mundos tiramos a razão de um e vivemos a felicidade do outro.."

    Revelador e lindo de se ler...
    Adorei revirar as gavetas de seu armario... rss

    Grazie bambina
    Tatto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...