Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 9 de maio de 2010

Frase Criada Por Mim


Minha frase...
 
Uma frase... Um pensamento.
Talvez serão frases utilizadas por muitos que as consideram.
Sempre uma pessoa busca o que dizer a outra procurando frases ditas por pessoas famosas como: Charles Chaplin, John Lennon, Albert Einstein e tantos outros e quem sabe se as minhas também servirão!

 
Frase do dia para ser apreciada

 
O respeito esta acima de tudo para podermos criar grandes laços!
 

Autora: Aymée Campos Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...