Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Poema com Rima. Pura poesia!


Eu sempre gostei muito de escrever textos e poemas.
Quando crio um poema com rima eu me divirto, porque eu acho engraçado encontrar palavras chaves, que possam combinar com a primeira palavra adicionada.
E assim se torna um tanto irreal. Na verdade eu procuro em minha mente o que dizer, mas isto não quer dizer que não sinto o que escrevo! Se Sente mas se escolhe as palavras...
Ao contrario de um poema sem rima, que transparece tudo que tem de sentimento dentro da gente, que surge assim do nada, porque são sentimentos muito profundos em que não queremos mais esconder, por ser tão forte dentro de nos!
Esse pequeno poema eu o escrevi em apenas 00:10 min. Foi só pensar em uma pessoa muito especial que o realizei com muita naturalidade!


 
Quando te vejo!

Quando você vai embora
Meu coração chora
Quando você aparece
meu coração floresce!

Como se chama esta coisa
que chega e te deixa doida?
O que fazer para te ter?
O que fazer para te merecer?

Me diz onde esta
a chave de seu segredo e mistério
e como fazer para te levar a serio?

Revele para mim
do seu modo simples assim...
Eu então mostrarei
a pessoa que serei.
Desejo mais que tudo
viver com você neste mundo
construindo juntos
Felicidade,cumplicidade, lealdade!
Me fale...
  Não seja mudo!
 
Autora - Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...