Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha 3° Estoria Contada Usando Nomes de Filmes.

Como foi o seu primeiro namorado?



Eu estava organizando meu armário e olhando minhas recordações junto aOS BONS COMPANHEIROS, e de repente cai uma foto. "BRUNO"!
Pensei...
" Lindo o meu BRUNO, AOS TREZE!""
E então comecei a relembrar aquele tempo e falei: 
-MAMMA MIA! Vocês se lembram? Que tempo feliz aquele! O CLUBE DOS 5 era ENERGIA PURA!
Lembra quando íamos nos EMBALOS DE SÁBADO A NOITE e bebíamos?
Tínhamos um VICIO FRENÉTICO e escrevíamos ENTRE OS MUROS DA ESCOLA
Bem assim: Quem vai namorar com BRUNO?


E eu com UMA MENTE BRILHANTE e CORAçAO LOUCO de amor dizia sempre: "Vou ter uma boa Educação e assim serei eu a conquistá-lo! 
Quero descobrir o SEGREDO DOS SEUS OLHOS para poder estar SEMPRE AO SEU LADO e fazer desse sonho UM SONHO POSSÍVEL!"
E vocês também com vontade de beijá-lo me diziam: 
" Rachel ele tem UMA VIDA SEM REGRAS!
Olha garota ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO!"
- Me diziam assim, só pra que eu desistisse. Vocês se lembram?
E eu com muita raiva respondia:  Não se preocupem porque eu terei CONTROLE ABSOLUTO de suas ações!
-- Enfim amigas, foi eu a conquistá-lo e ao passar do tempo todos ficaram surpreso e ansiosos ao anuncio do CASAMENTO DE RACHEL.
Exato eu me casei!


Cresci e com o CORAçAO VALENTE e decidido montei a minha FANTÁSTICA FABRICA DE CHOCOLATE. E em um DOCE NOVEMBRO nA CASA DO LAGO e uma linda LUA NOVA bastou beijá-lo APENAS UMA VEZ para entender que seria UM AMOR ALEM DA VIDA! Eu sou realmente feliz!!


Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...