Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 15 de maio de 2010

Um... Dois... Três, Sonhando Outra Vez!

Os Mais lindos sonhos!


Um, dois, três,
Estou sonhando outra vez
Quatro, cinco, seis,

Vou contar tudo a vocês
Sete, oito, nove,
Minha mente se move

 

Vejo um mundo sem janela e porta 
Uma árvore toda torta
Isto é um túnel do tempo... Estou bem la dentro
Transportada pelo vento.

Desejo chegar em um lugar,
Que a muito tempo queria estar
Tem um rio, animais, árvores a balançar,
E ele também a olhar
aquele rosto que sempre esperou ver, 
Aquele sorriso que sempre quis receber
Aquele corpo que sempre quis merecer!
Estou vendo tanta alegria,
E' tudo o que eu mais queria,
Por ter muita fantasia.

Estou em um jardim...
Vejo um cavalo branco a saltar
Com o meu herói agora a cavalgar
Traz uma flor de jasmim
Ela tem um perfume sem fim
Só para entregar a mim!

Tem um cheiro muito forte
Transportando sempre muita sorte!
Cavalgar com ele eu quero
Em direção ao mar belo
  Tudo que eu mais espero!

Vejo ondas e um sol sempre a brilhar
Descemos do branco cavalo
E dentro do mar fomos banhar
E ali um abraço se fez...
Dois corpos unidos com toda nudez
Até esqueci a minha timidez!

Sonhar! Sonhar! Sonhar!
Sonhar e maravilhar
  Desejando um dia se realizar
Esperar
Aquela tal de Boa Sorte chegar.


Autora: Aymée Campos Lucas


Um comentário:

  1. minha querida amiga, o teu blog está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, e dá pra perceber que é feito com muito amor... parabéns!!!!!!!!!!!!! Adoro vc, muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...