Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 16 de maio de 2010

Minhas Estorias... Fantasias! Contos criados utilizando nomes de filmes!

ESTORIAS CRIADAS COM NOMES DE FILMES!

Como gosto muito de escrever, criei varias estorias utilizando nomes de filmes... Comecei como uma brincadeira em um tópico de comunidade no Orkut e desde então surgiram tantas historias ricas em fantasia e divertimento.
Através de uma pergunta se criava uma histo
ria e nelas deveriam ter inicio meio e fim, e assim quero então poder mostrá-las aqui, porque são historias interessantes e criativas!

Há quanto tempo você casou?

NUMERO 23! Tive poucos namorados... E podia contar nos dedos!
Com o NUMERO 23 eu me casei.
Quando o conheci pensei: "A VIDA EH BELA!"


Fize
mos assim O PACTO de cuidar um do outro.
Ele cuidava muito bem de mim, parecíamos O IRMÃO SOL O IRMÃO LUA!


Porque alem de UM AMOR PRA TODA VIDA existia também a proteção!
   
Nos conhecemos no meu BAILE DE FORMATURA... foi lindo tudo! 
Eu havia apenas 18anos.
Depois que nos casamos O 7° DIA ele se transformou!
Me deu PANICO em ver MINHA VIDA NA OUTRA VIDA
Vivíamos apenas de SEXO E MENTIRAS.


Passou a usar de VIOLÊNCIA GRATUITA - A HORA NEGRA
Ele me trancava e me deixava na ESCURIDÃO por dias e dias!
Eu passei a chamá-la de A NOITE DAS BRINCADEIRAS MORTAIS, porque o escuro e a prisão tirava o brilho de meus olhos e a força de minha alma!
Quando saia não podia gritar, então eu usava O GRITO DO SILENCIO

 

E... quando eu via alguém o meu olhar dizia tudo demonstrando meu desespero!
E assim este foi O GRANDE TRUQUE que no final me salvou!
Ele não era mais o meu AMOR P
ARA TODA VIDA
Ele parecia SOB O DOMÍNIO MAL, próprio o Diabo! Sempre vaidoso! Se vestia muito bem... O DIABO VESTE PRADA
E eu não podia comprar nada de belo, era a CINDERELA daquele mundo!
Não suportava mais este homem que se tornou INI
MIGO MEU 
E em UM DIA DE FÚRIA eu quebrei o seu piano, e este objeto era tudo para ele! 
Ele era O PIANISTA principal do Teatro Scala.
Pensei que ele iria chorar como eu, mas MENINO
S NÃO CHORAM! Quando estava perto de todos, ele era bondoso!
A SOGRA vendo seu piano destruído comprou outro.
 
Minha vida mudou quando O ILUMINADO por nosso Deus notou meu desespero me tirando daquela vida me escondendo em um lugar ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

 

Me escondi na casa de Deus! Um Lindo Convento e um grande abrigo!
Então eu consegui reviver!
Consegui o meu INDEPENDENCE DAY e como uma borboleta voei!
LIBERDADE PARA AS BORBOLETAS, porque o tempo é muito pequeno para sofrermos!!

Autora: Aymée Campos Lucas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...